Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 7 de julho de 2011

Boa tarde galera… Terça-feira eu recebi minhas comprinhas do Avon! Vou repetir, sou revendedora #amotudoisso! rsss… E eu vim aqui mostrar algumas das minhas comprinhas, eh que foram bastante então vou falar aos poucos, rsss… Hoje eu vou falar de 2 produtos! Sim… O primeiro produto é um dos meus sonhosssss, ai aiO quarteto de sombras 24 k Ouro

Quando eu vi a caixinha eu jah me apaixonei, ai ai… A embalagem é perfeita, e eu tirei essas fotinhas ai em cima para vcs verem como é lindinha… O preço não é tão salgado, mais tbm não é tão barato… O preço normal é R$ 42,00, mas qdo está na promo ele fica por R$32,99… Falo que não é tão em conta porque o outro quarteto do avon é mais barato!

Essa são as 4 sombras lindasss… Tirei fotos com flash e sem flash para vcs verem a diferença! Reparem que na foto com flash dah para perceber o brilho dourado que tem nelas e é assim mesmo! O brilinho dourado vai para o olho #cute… Eu coloquei os numero das fotos para vcs acompanharem as cores abaixo…

Como vcs devem ter percebido as duas primeiras cores nem aparecem muito, e não é minha câmera! É assim mesmo… Elas foram feitas para iluminar as outras pegam muitoooo bem! Amei, amei e aprovei… Ainda não fiz nenhuma make, mas quero muito fazer… Alguém tem essa sombra?? Gostam, ou não???

O outro produto é o batom hydraseduction Coral Vibrante… A ana jah tinha comentado sobre eles no blog.com e eu ainda só tenho essa cor, que ela tbm tem! Confiram…

Esse é a cor coral da linha… Ele é lindo com a mistura da cor com o hidratante… É bem forte e pega super… Confira aqui em baixo! O preço é bemmm em conta até qdo não está em promo… O preço normal é R$ 20,00 e em promo fica R$ 15,99

Essas são as fotos dos testes… Reparem que mesmo na foto sem flash o batom é bem vibrante!!! Ele faz o que promete!… É lindo, e se vc tem medo de usar por causa de lábios grosso, dah uma olhada no tamanho do meu!!! rsss… Comprem… Eu amei e aprovei!

Bom gente, por enquanto é isso… Comentem sobre as comprinhas… Depois eu volto com mais! Bjos, até breve!

Hoje no EG eu falei: Blazer… – “Tendência da vez: Blazer Pink”

Read Full Post »

Enquete com você

Oii Genteeeeeeee!!! Td bem??? =)  Espero que td ok!! Porque o post de hoje é um assunto interessante, para não dizer, coisa séria.

Na verdade é assim, estava foleando umas revistas (para variar né) Contigo, meio antigas e nas últimas paginas há uma enquete com atores, apresentadores, cantores e famosos enfim. Algumas perguntas me deixaram pensando, pensando e matutando e quero dividir essas perguntas e repostas com vcs, desses famosos.

Cristiana Monteiro Peres, respondeu assim:

Seu maior defeito? “Ser realista dmais.”

Qual seria a maior tragédia? “Acabar a água do mundo.”

Que defeito é mais fácil de perdoar? ” Todos, desde que sejam reconhecidos.”

José Carlos Brito de Ávila Camargo, o Zeca Camargo:

Seu maior defeito? “Desorganização”.

Qual seria a maior tragédia? “Ficar sem meus amigos”.

Que defeito é mais fácil de perdoar? “Baixa autoestima”.

Sarah Oliveira:

Seu maior defeito? “Eu me preocupo muito com as coisas, às vezes sem necessidade”.

Qual seria a maior tragédia? “Perder quem eu amo”.

Que defeito é mais fácil de perdoar? “A falta de paciência”.

Gisile Itié:

Seu maior defeito? “Os defeitos me pertencem (risadas)”.

Qual seria a maior tragédia? “Perder uma pessoa que eu amo”.

Que defeito é mais fácil de perdoar? “Ignorância”.

Na enquente havia, muitas e muitas perguntas, mas resolvi pegar só as que me cutucaram profundamente e reparem só perguntas para o lado negatico e difícil de aceitar a verdade, como o defeito e o perdão. E a 2º pergunta o que + me impressionou foi a respostas da Cristiana, “a água do mundo acabar“.

O que eu quero de vcs??? Thanananan (tentam lembrar da musiquinha de suspense, rs), Gostaria que tds vocês, leitores, participassem tbm dessa enquete. Mandem suas respostas para o nosqueremostudo@gmail.com e uma foto (quem quiser), assim eu posto aqui msm, no blog que não é só meu, é da Flávia, da Ana e de vcs, suas respostas e fotos. Combinado?? Até dia 22 de julho  de 2011 estarei aceitando as respostas, blz??

Faz assim, além das perguntas…

1) Seu maior defeito? 2)Qual seria a maior tragédia?  3) Que defeito é mais fácil de perdoar?

mandem nome completo, idade e onde vc mora (ciadade e estado) e a foto, por favor!!! =)

Bjuuu!!

 Camp

Read Full Post »

Bom diaaa pessoas!! Aii, q bom, q td se resolveu agora nesse hospedeiro, o wordpress, como a Flávia já tinha dito, o blog.com, estava dando alguns problemas, então mudamos e para melhor!!! heheh!!

O Post de hj, fala + uma vez sobre Harry Potter, no blog.com, já tinha dito o qto amo essa saga, semprei esperei muito anciosa por tds os filmes e livros serem lançados…enfim, em um post do dia 14/7 que eu já fiz, fala + um pouco da minha paixão platônica por essa série. Dia 14 só, pq é a véspera do lançamento do último filme aqui no Brasil, ou seja, a 2º parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Mas lá em Londres, essa estréia acontece amanhã, dia 8/7  e lançaram algumas fotos e comentários da coletiva de imprensa que foi ontem, 6/7, com alguns atores, mais especificamente a Emma Watson, a Hermione no filme.

A Emma disse que vai sentir saudades da personagem: “Ela é uma jovem tão admirável que crescer ao lado dela me fez ser uma pessoa melhor. O filme lida com perda e eu estava lidando exatamente com a mesma coisa, com meu próprio luto pelo fim da série. O filme de uma forma espelhou o que estava acontecendo comigo”.

Sobre o tal beijo entre Hermione e Rony no último filme, ela disse: “…estranho no começo, mas chato depois de quatro ou cinco tomadas”. E ainda questionaram sobre o que ela achou também, do beijo entre Hermione e Harry, na 1º parte de Harry Potter e  as Relíquias da Morte: “Foi obviamente difícil colocar nossa história pessoal de lado porque nós crescemos juntos, mas acho que eles não se importarão se eu disser que se você faz uma, quatro ou cinco vezes, beijar fica bem chato”, riu ela.

E as perguntas foram afunilando ainda mais, quando perguntaram para a Emma se ela gostaria de beijar ainda, o a ator Tom Felton, que interpreta o Draco Malfoy, e confessou, dizendo que na adolescência, ele foi o seu amor platônico, mas: “…com 12 anos diria sim, mas com 21, digo não.”

Eitaaa sainha justa essa última pergunta, o menino do lado dela e ela respondendo isso, ficaria vermelha, rsrsr, ou não, hahahaha!!!

No site da UOL há mais fotos e mais coisas ditas. ^^

Bjinhoo pessoal!!

 

 

Read Full Post »