Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Aniversários’ Category

Olhaaaaaaaaaaaaa o 1º Post de ANIVERSÁRIO do blog.

E esse vai para minha amiga que sempre me ajudou psicologicamente, estudando, me apoiou, me deu uns cascudos, rsrs, conselhos, me ensinou coisas boas, certas e erradas tbm, rsrsrs!! #Bafoooooo

Se for ver, faz pouco tempo q conheço ela, uns 3 anos, estudamos juntas, na facul… mas já fizemos tanta coisa, rsrs!!! E vai me fazer muitaaaaaa falta qdo td isso acabar… =(

Mas espero que nenhuma distância separe nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Parabénssss, Parabéns, hj é o seu diaaaa, q diaaa + feliz!!! Eeeee!!! Feliz Aniversárioooo Andreaaaaaa!!! Vivaaa!!! Muita paz, muita saúde, amores, amigos, money, sucesso e coisas positivas sempre!!!

Bjusssss Deaa!!! Viva o Lado 23 da vida!!! rsrsrs…

Anúncios

Read Full Post »