Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Compras’ Category

Oiii genteee!! Eu sei que hoje é quinta e que todos estão esperando o post do “Melhor agora ou não”E eu juro que postarei!! #voutentar… Rss… Vou fazer sim, mas é que faz tempo que estou para mostrar a vocês algumas comprinhas que eu fiz a algum tempo atras!  Vamos lah

Bom, vou começar falando das compras em geral… Não comprei muitas coisas, apenas duas… Mas gostei muitoooooo! A primeira é uma jaqueta jeans com uma “ombreira”… e uma bolsa “Inspired Alexa” de onça… #amoamoamo

Bom, essa são as fotos que tirei da minha jaqueta… mas ainda não usei ela… Juro que quando usar, tiro uma foto e posto aqui!! Eu comprei na Marisa e paguei apenas R$29,99… É por causa da promo que a loja ta fazendo de 70% de desconto#amei… rsss

Eu sei que muitas pessoas não comprariam uma bolsa de onça… #nehju…rsss… Mas eu fiquei encantada com essa… Ela não é tão grande e sonhei com ela por meses, até que não aguentei e comprei… Comprei na Marisa tbm, e paguei R$49,99… Não sei se ela tava em promo como a jaqueta, só sei que agora é #minhafilhinha

Bom gente, essa foi minha comprinha… Espero que gostem do post… Ah não se esqueçam de participar do sorteio do QT!… Clique aqui e não perca essa chance… Bjos, até breve!

Anúncios

Read Full Post »

Boa tarde galera… Terça-feira eu recebi minhas comprinhas do Avon! Vou repetir, sou revendedora #amotudoisso! rsss… E eu vim aqui mostrar algumas das minhas comprinhas, eh que foram bastante então vou falar aos poucos, rsss… Hoje eu vou falar de 2 produtos! Sim… O primeiro produto é um dos meus sonhosssss, ai aiO quarteto de sombras 24 k Ouro

Quando eu vi a caixinha eu jah me apaixonei, ai ai… A embalagem é perfeita, e eu tirei essas fotinhas ai em cima para vcs verem como é lindinha… O preço não é tão salgado, mais tbm não é tão barato… O preço normal é R$ 42,00, mas qdo está na promo ele fica por R$32,99… Falo que não é tão em conta porque o outro quarteto do avon é mais barato!

Essa são as 4 sombras lindasss… Tirei fotos com flash e sem flash para vcs verem a diferença! Reparem que na foto com flash dah para perceber o brilho dourado que tem nelas e é assim mesmo! O brilinho dourado vai para o olho #cute… Eu coloquei os numero das fotos para vcs acompanharem as cores abaixo…

Como vcs devem ter percebido as duas primeiras cores nem aparecem muito, e não é minha câmera! É assim mesmo… Elas foram feitas para iluminar as outras pegam muitoooo bem! Amei, amei e aprovei… Ainda não fiz nenhuma make, mas quero muito fazer… Alguém tem essa sombra?? Gostam, ou não???

O outro produto é o batom hydraseduction Coral Vibrante… A ana jah tinha comentado sobre eles no blog.com e eu ainda só tenho essa cor, que ela tbm tem! Confiram…

Esse é a cor coral da linha… Ele é lindo com a mistura da cor com o hidratante… É bem forte e pega super… Confira aqui em baixo! O preço é bemmm em conta até qdo não está em promo… O preço normal é R$ 20,00 e em promo fica R$ 15,99

Essas são as fotos dos testes… Reparem que mesmo na foto sem flash o batom é bem vibrante!!! Ele faz o que promete!… É lindo, e se vc tem medo de usar por causa de lábios grosso, dah uma olhada no tamanho do meu!!! rsss… Comprem… Eu amei e aprovei!

Bom gente, por enquanto é isso… Comentem sobre as comprinhas… Depois eu volto com mais! Bjos, até breve!

Hoje no EG eu falei: Blazer… – “Tendência da vez: Blazer Pink”

Read Full Post »