Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Matérias’ Category

Oiii de novo!!! Nunca venho né… mas qdo apareço, apareço até d +!!! rsrsrs!!

 É que chegou as minhas revistinhas favoritas e aí sabem o q vem pela frenteeeeeee, MATÉRIAS, sobre td!!!!

E começamos com uma da revista da Women’s Health, da editora Abril, a matéria é da Marilza Pereira Jorge que fala sobre ex-namorados que continuam frequentando os msm lugares e os msm círculos de amigos… O que fazer???

1- NUNCA, jamais em hipótese alguma banque a louca ou psicopata, vc ñ precisa ganhar essa fama, além do pé na bunda.

2- Não ligue, não mande msg, não deixe recados no Facebook. Radicalize: DELETE telefones e deixe de ser amiga dele nas comunidades virtuais.

3- Não ENVOLVA amigos em comum, família, colegas de trabalho no barraco. Qto menos vc falar, + vão respeitá-la.

4- Vontade de xingar até a última geração do moço? Vá fazer terapia e solte os cachorros lá.

5- Você ama o restaurante aonde vocês iam 3x na semana? Tem certeza de que vai morrer se ficar um tempo sem comer aquela massa?

6- Nunca com ele na frente dos outros sobre contas atrasadas e afins. Na verdade não discuta sobre NADA na presença de outras pessoas.

7- Fique linda.

8- Fique magra.

9- Troque a rasteirinha pelo salto alto. E não desça dele.

10- Os seus, os meus, os nossos amigos, Fique só com os seus.

11- Ocupe seu tempo, faça um curso de dança, saxofone ou gastronomia. Melhor, faça os 3.

12- Tem férias? Ótimo, saia de circulação por um tempo. Respire outros ares.

13- Não vá a Paris, aonde vcs tinham planejado ir juntos. Que tal a África?

14- Se encontrá-lo com outra, acene de longe e vá embora.

15- Se for inevitável cumprimentá-los não DESTRATE a fofa. E, se ela foi a causa da separação, erga o queixo, empine o peito e sai rebolando.

16- Nçao chore, não esperneie, não se descabele na frente deles. Respire fundo, coma as unhas (e os dedos tbm), saia e entre no 1º táxi.

17- Muita RAIVA?? Transe com o melhor amigo dele, ou com o irmão. Ou aainda, com o pai.

18- A sua ex-sogra era como uma mãe? ERA.

19- Repita TODOS OS DIAS de manhã o mantra: Ele nem era tão bom assim, ele nem era tão bom assim, ele nem era tão bom assim…

Adoreiiii o item 17, rsrsrrsr!!! Espero que se alguém esteja passando por situações assim, que essas dicas ajude, eu faria várias delas!!!

Bju!!

Anúncios

Read Full Post »

Bom diaaaaaaaaaa meninas!! E meninos!!! Ahh se tem algum pai que lê nós aqui, Parabéns atrasadinhoooo por seu dia ontem, Eeebaaaa!!! Parabéns!!!

Bom… como a Fla já escreveu, desculpem pessoas pelas nossas ausências, mas estaremos sempre ligadas em td o q está acontecendo!!! Blz??

Bom… segundinha básica né… metade do mês já =O  #horror, ta passando rápido né minha genteeeee, pois é…

Tá passando tão rápido que eu nem sabia que a Hilary Duff tinha casado, e  que fez um ano já no dia 13/8… fotinha para lembrar ou para verem pela 1º vez, rs!!

Adorei o cocão (coque grande) que ela fez!!! Acho ela lindaaaaa msm, uma mulher que tem cara de menina sempre!!!

 

Então… e diante dessa comemoração ela anunciou em seu site oficial que ela está grávida… Oooooo… “Olá a todos! Esta semana, Mike e eu celebramos nosso primeiro aniversário…Nós também queremos dividir a notícia de que seremos três com o bebê que está chegando. Nós estamos extremamente felizes e prontos para começar esse novo capítulo de nossas vidas…” Aí ela agumentou tbm, dizendo que ela estava pensando nesse assunto, mas que queria curtir + um pouquim o casamento!!! Lembrando que ela está com 23 anos… novinha né!

São um casal bonitinhos, pq assim, ele num é lindo e ela é perfeita pra ele, mas se encaixam, sabe, combinam!!!

Bju pessoas!!

 

Read Full Post »

Boa tardeeeeeeeeeee!!! td bem com vcs?? Faltei ontem né? rsrsr… não postei… pois bem pessoas… ta meio dificil encontrar coisas legais para postar… e não sei se vcs repararam que eu gosto de postar novidades, notícias quentinhas e fresquinhas, eu tento pelo menos né… rs… e tbm trabalho… então realmente desculpem as vezes pela demora, mas ñ esqueci vcs nãooooooooooooo!!!! Amo isso!!!

E a notícia de hj deu o que falar em algumas mídias… a cantora Miley Cyrus fez uma nova tatuagem.

 

Na sexta agora dia 29, ela postou no Twitter uma foto da nova tatoo, um sinal de igual no dedo anelar, que nos USA significa direitos dos homossexuais. A foto foi titulada por ela como: “Todo amor é igual”.

E logo em seguida uma twitteira de plantão que seguia a Miley bombardeou: “Onde diz na Bíblia que homossexualidade é legal?”. E assim seguiram vários outros comentários fazendo que ela + tarde tuitasse:  “todos têm o direito de opinar.” 

Achei diferente a tatoo e tbm sou suspeita pq adoroooooooooooo ainda + essas que tem um significado p/ si e são pequenas e discretas… mas agora é aguentar né… já que no país de sede da Miley existe o preconceito estampado msm!!! Mas acho melhor esse tipo de expressão do que a falsidade de muitos que “aguentam” …

Bju!!

Read Full Post »

Bom diaaa, bom domingão!!!! Já comeram a macarronada da vovó??? rsrsr!!

O Post de hj, é uma fofoca saudável, rsrs, falo fofoca, pq acho q pra certas pessoas o que vou postar ñ é nada interessante, só apenas uma matéria msm!!!

Mas é q adoro esse casal, Angelina Jolie e Brad Pitt… é lógico que adoro muito + ele… nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele é meu homem!!!! Mas ela é linda perfeitaaaaaa… podem falarem o que quiser, mas a beleza dela é única… td bem que acho ela magra d +, mas…

 

Aconteceu o seguinte evento no dia 30/7, ou seja, ontem… Na Bósnia teve um Festival de Cinema de Saravejo e ela foi homenageada por ter dirigido o filme  “In the Land of Blood and Honey’“, seu primeiro como diretora. O filme retrata a guerra na Bósnia.

Mas como somos mulheres e adoramos reparar, vamos ao look deles: Angelina está elegante, gostei do modelo do vestido, marcou bem a cintura e deixou leve o caimento das mangas “meio morcego” e está na moda tbm o racho para mostrar as belas pernocas… mas ñ gostei da cor, apesar que caiu bem nela… mas ñ usaria, capricharia mais no tom ou no cabelo, não teria deixado solto ou então fazia um volume nele, pq adoro cabelo volumado, rsrs!!!

O meu amor, Brad Pitt, está meio velho nessa foto, cansadinho né??!! Mas ainda ta charmoso, atraente, rsrs, o look dele ta de boa, terno preto, calça social preta e camisa branca, sem gravata, deixando todo flash para a esposa, aliás era a noite dela né, então senti que ele estava ali de avulso, apenas acompanhando a mulher msm… mas ele podia ter passado alguma coisa nesse cabelo, ta com cara que não lavou há uns 2 dias…!!

Hummm, safadinho hein??!! rsrs…

Bom pessoas… Bju e bom restim de preguiça de domingo!!!

 

Read Full Post »

Eu disse que postaria ainda hoje, não disse?? Rsrsrs… Só demorei um pouquinho… #issonãoconta! Vamos para a nossa próxima vítima#ui... Como essa semana é homem, eu tava pensando em quem eu faria, e a jujubas, vulgo Juliana, é quem deu o veredito! Hoje o post vai ser com o

Hoje vamos falar desse homem horroroso que é o Johnny Depp… Primeiro vamos falar da vida pessoal… Seu nome completo é: John Christopher Depp II, ele nasceu em Owensboro, no dia 9 de junho de 1963 e é um premiado ator, cantor e diretor estadunidense… Ele é conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos!!! E nós agradecemos…

Para variar ele tbm não tem Efeito Sanfona…. Mas para naum perder o tópico mostrarei o incrível talento desse homem para se transformar… Para quem adora o trabalho dele… Para quem não conhece, recomendo a assitir os filmes! Porque SÓ ele consegue fazer Willy Wonka e Jack Sparrow!!! As fotos são: Piratas do Caribe (Jack Sparrow), Sweeney Todd, A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka), Edward – Mãos de Tesoura e Alice no país das maravilhas (Chapeleiro Maluco)…

Agora vamos para a cabeleira dele… Ele sempre gostou de seu cabelo maior#nosagradecemosebabamos… Mas jah se arriscou com cabelos mais curtos… Mas os cabelos compridos ele não aparentar ser mais novo#masnuncafeio… ai ai…

Eu não encontrei uma foto de Johnny quando criança, mas encontrei uma foto dele adolescente e jah achei ele gatíssimo… A outra foto é de março desse anoO cabelão ajuda ele e muito… Nem parece que ele jah está com quase 50 anos!!!! Quero um desse para mim, jah! rsss

Agora eu não consigo encontrar esse homem HORROROSO com make… Eu acho que ele usa tanta make para fazer alguns de seus personagens, que na visa real ele não usa… Mas na minha HUMILDE (#juro) opinião, ele não precisa… Gente, to passando mal em fazer esse post... #sério

O estilo de Depp é mais alternativo e digamos, próprio… Nas fotos acima, conseguimos ver que ele gosta muito de sobreposições e cores neutras… Mas sempre deixando sua própria personalidade marcada no look#palmaspalmas

Johnny além de ser lindo até hoje, tem relacionamentos de longas durações ou pelo menos se entrega mesmo a elas!… A primeira (sem foto) foi a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos (1983-1985)… Depois namorou a atriz Sherilyn Fenn (Primeira foto… é difícil encontrar fotos deles juntos!) que durou 3 anos (1985-1988)… Ele foi aumentando a duração de seus relacionamentos com os anos… Após isso, noivou com a tbm atriz Winona Ryder, durante 4 anos (1989-1993), mas como nem tudo é perfeito… Tatuou “Winona Forever” (Winona Para sempre) no seu braço… Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para “Wino Forever” (bêbado para sempre, #rachei)… Depois teve um namoro com a top Kate Moss, durante 4 anos (1994-1998)#estacionamos… Mas ele é casado a 12 anos (#chupaessamanga) com a cantora francesa/atriz/modelo Vanessa Paradis (1998-atualmente)… Ele tem dois filhos lindinhos…

Porque é o melhor ator do mundooooo!!! Pelo menos eu acho… rsss… Confiram alguns de seus MARAVILHOSOS trabalhos! Vale muito a pena

Bom gente, fiz minha parte… pesquisei e postei, rsss… Agora é hora de vcs comentarem e me dizerem se gostaram ou não! Espero os comentários

Se você não viu as outras matérias, confira clicando nos nomes 1-) Adele, 2-) Justin Timberlake e 3-) Rihanna

E não se esqueçam de participar do sorteio do Qt!, clique aqui e boa sorte!!

Read Full Post »

Bom diaaaaaaaaaaa!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E para começarmos a terça-feira de bem com a VIDA, sorrindo, amando, alegrando e contagiando amigos, vizinhos, parentes, colegas de trabalho #momentoinspirada, q tal um vídeo lindoooooooooo, quer dizer, lindinhoooo q recebi de e-mail semana…??!!

É uma menininha que deve ter seus 3 anos + ou –  (to sabendo heinn, rs) e que ela fica brava com o pai pq ele fecha a porta… mas o final é surpreendente, aguardem, fofíssimo!!!

Bjuuuu pessoas!!! =)

 

Read Full Post »

Miss Brasil 2011

Buenas tardees senhoras e senhores, o espetáculo começou!!!!

E ja acabou tbm… rsrs, to falando de um evento chiquérrimo… Miss Brasil 2011!!!

Não assisti ontem (sabado, 23/7) mas já estou a par de quem ganhou (como se fosse segredo né, rsrs) enfim… Acho super elegante o evento, msm achando que ñ tem serventia para a cultura brasileira, mass, como gosto de luxo, gosto de ficar interagida nisso!!

As Candidatas:

E quem ganhou foi a gaúcha Priscila Machado.

Olhaaaa gente, sinceramente, os jutados tem que parar com essa mania de escolherem só as mulheres do Sul,qui que é isso” (lembram?? Marina Silva, do Pânico da Tv???) então… tenho certeza que há mulheres tão bonita quanto!!!

Mas a Priscila também é, ñ tirando o seu mérito e a beleza, claro, ótima representante para o Brasil, não tem cara de falsificada, tem cara de mulher brasileira msm!!!

Bomm é isso gente!!! Bom domingo a tds!! Ahh tbm tenho uma coroaaa, rsrsr!!

Read Full Post »

Older Posts »