Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 10 de julho de 2011

Boa noite genteee… Eu não postei ainda em nenhum dos meus blogs hoje, e eu não aguento… Me sinto culpada e tals…#soulokamesmo! Então eu vim deixar minha marquinha aqui! Não sei se vcs perceberam, mais eu disse que todo final de semana eu postaria os melhores looks das celebs, mas semana passada num teve! E eu nem expliquei porque… Então explicarei… Num deu! rsss… Mas essa semana eu consegui fazer!!! Então vamos lahQuero que vcs me falem qual vcs mais gostaram!

Bom meninas, essa semana o nosso cardápio está recheado de ótimos looks… Começando pelo look all black da Katie HolmesNo dia 5 ela usou esse look no Giorgio Armani Prive, em Paris, França – O próximo é de uma das gêmeas Olsen, Ashley Olsen, e eu amei a saia midi dela… – No dia 4 ela usou esse look para passear com seu cachorrinho nas ruas de NY – Outra que desfilou muito bem nas ruas foi Rachel BilsonNo dia 5 ela usou esse look nas ruas de Woodland Hills, na Califórnia – E a Diane Kruger, foi umas das que mais vi em blogs de moda essa semana, e eu amei! – No dia 5 ela usou esse look MARA no evento de Outono/Inverno Chanel Haute Couture em Paris, França… Ulalah!

Vamos para as próximas… Começando pela estrela de Vampire Diaries #euachoqueéesseseriado, Nina DobrevNo dia 5 ela usou esse look e reviveu a nova tendência de jaqueta jeans no LAX International Airport em Los Angeles – A próxima é a sempre linda e diva Anne Hathaway e acredito que é sua executiva, arrasaram! – No dia 6 elas usaram esses looks no desfile Valentino’s haute couture em Paris, França – A irmã de uma das maiores mulheres do momento, Pippa MiddletonNo dia 6 ela usou esse look nas ruas de Londres, Inglaterra – Meoooo Deus me apaixonei pela legging de estrelinhas de Evan Rachel WoodNo dia 6 ela usou esse look para ir na premiere da 8 temporada de Curb Your Enthusiasm em NY… Próximas jáh!

Eita, qtos looks divinod neh… Jah me imaginei em vários deles… ai ai, rsss… Outro look de Anne Hathaway que eu amei – No dia 6 ela usou esse look bem fadinha no The White Fairy Tale Love Ball, em Crespieres, França – A Rose Byrne eu não conhecia, mas me xonei pelo o look #cute dela… – No dia 5 ela usou esse look #cute para ir em um talk show da Regis & Kelly em NY – E Gossip Girl voltou a gravar… UHULLL / #todasgritamdesperadamente, e Leighton Meester está arrasando nos looks de Blair, ai ai – No dia 7 ela usou esse look no set of Gossip Girl em NY – E a animal Rosario DawsonNo dia 6 ela usou esse look na premiere do filme The Zookeeper, no Regency Village Theatre, em Los Angeles

Que ódio dessa Rosie Huntington-Whiteley… Sempre linda, até para um coffee break… #invejamata – No dia 7 ela usou esse look para andar nas ruas de West Hollywood, Califórnia – Olha lah a outra diva… Emma WatsonNo dia 8 ela usou esse look no Heathrow Airport, em Londres, Inglaterra – Por mais que ela tenha que ser discreta para o resto de sua chataedificil vida, Kate Middleton ainda está arrasando nos looks – No dia 8 ela usou esse look para acompanhar seu marido no Calgary Zoo, em Calgary, Califórnia – Eu fiquei hiper em dúvida se colocava LeAnn Rimes aqui, porque achei seu look mais simples, mas menos sempre é mais, então… – No dia 7 ela usou esse look para fazer compras pelas ruas de Beverly Hills, Califórnia

E as últimas quatro, mas nunca inferiores… Começando pela diva burlesca Dita Von Teese, que sempre acerta! – No dia 7 ela usou esse look em uma festa privada da Paris Fashion Week Haute Couture, no Trianon Palace em Versailles, França – Meoo Deus, eu amo seriado e assisto 90210, e só agora eu sei que a FILHA de BRUCE WILLIS, Rumer Willis, é uma das personagens da 2 temporada do seriado #faltadeatenção – No dia 6 ela usou esse look OUSADO para ir à uma loja de conveniência, em Los AngelesRachel Bilson arrasa em eventos, em catálogos e nas ruas tbm… UAU! – No dia 7 ela usou esse look para ir a House of Pies, em Los Feliz, Califórnia – E por último, a sempre linda Zoe Saldana, fechando com uma chave mais que de ouro… – No dia 9 ela usou esse look para ir ao evento The Foundation Polo Challenge, em Santa Bárbara, Califórnia

Bom gente, sono chegando e o post ficou gigante de novo! rsss… Espero que vcs tenham gostado… Bjos, até breve!

Read Full Post »