Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 14 de julho de 2011

Boa tardeeee!!!! Como vão minha gente??? =)  ainda ñ acabou julho e nem as festinhas julinas, hein… rsrsrs!!!

Genteee vi uma coisa hj q ameiii, quero ter uma… qdo era criança tinha várias barbies, aliás tenho até hj, ñ dei pra ninguém, pecado isso, eu sei, eu sei… mas p/ mim essa novidade juntou o útil ao agradável… Barbie + Mona Lisa.

Eu sou apaixanodíssima pela Mona Lisa, ñ sei o q tem ela q tanto me encanta, pq eu sei q nem tão bonita a moça é… mas acho que é o valor da pintura, a história q há atrás dela, o mistério, enfim, qdo eu, um dia viajar para Paris, a 1º coisa que irei ver é a Mona Lisa, estarei satisfeita!!!

E Barbie, é paixão de criança, sempre querer ter + e + e brincar, e trocar roupa, ter uma de cada temporada, e todas essas maluquices que inventaram e estão inventando…

Aí vai a Barbie Mona Lisa

O pintor Ei Fong, foi quem criou o rosto da Mona Lisa e conseguiu fazer a expressão certinha da verdadeira de Leonardo Da Vinci  de acordo com os materiais de divulgação dos fabricantes.

A boneca vai estar nas lojas do Brasil em Agosto deste ano (2011).

Aliás,  em breve essa daí vai ganhar irmãs inspiradas em Van Gogh e Klimt.

E vai + algumas raridades que vem em breve…

Era issooo… Amei a novidade!! Bjuu…

Read Full Post »

 Oláaaaaaaaaaaaaaa pessoas!!! Vcs devem ter pensado: “nossa que felicidade essa menina ta hj” … é, mas não estou tão feliz, sabe porque?? Porque acabouuuuu, amanhã é a última parte do último filme do último livro (ufa!!) do Harry Potter… é… como já disse sou fanática pelo livros e pelo filme, sempre acompanhei tudinhoooooo, livro por livro, filme por filme, só não estava lá em Londres nas estréias e lançamentos pq aí já era demais, né, rsrsrs!!

 Mas só quem tem um vício por alguma série, novela, filme, livro, sabe do que eu estou falando, essa saudade do que já foi muito bom esperar e de que já não vai ter mais… Mas fomos felizes enquanto durou!!!

 Aí vai alguns cartazes de todos os filmes…

 

Capa do 1º filme do DVD e do VHS, a    famosa fita de vídeo, eu tenho essa, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Onde tudo começou, nossa dá até raiva ver esse filme, depois dos outros, tudo tão tranquilo, a maior inocência ainda!!!

 

 

 

 

 

  

2º Cartaz, Harry Potter e a Câmara Secreta, aqui a coisa começa a fica um pouquinho mais séria, tem a cobrona,  o Harry começa a falar a língua das cobras, e o medo de aranhas do Rony fica evidente, coitado!!!

 

 

 

 

  

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, 3º filme, ééé, desse daí eu gostei hein… tanto do livro quanto do filme, tem mais ação, vc passa mais medo com aquele salgueiro lutador, a maquiagem do Sirius Black, também está ótima, sofrida e os trajes escolares são um pouco despensados, eles se mostram mais como pessoas normais, tudo isso a um novo diretor… ah também é onde começamos a entender um pouco do passado do Harry!!

 

 

  

4º Capa, Harry Potter e o Cálice de Fogo, um dos filmes mais sombrios para mim, houve a primeira morte, do Cedrico, o grande torneio Tribruxo, e os riscos que o Harry correu, além do mais, a volta triunfal de Lord Voldmort!!!

 

 

 

 

  

Capa de nº5, Harry Potter e a Ordem da Fênix, que pena que eles cortaram muito do que tinha no livro, mas também, 700 e tralala páginas né, mas desse filme em diante a coisa começa a feder, rsrsrs, uma morte atrás da outra e a saga infernal no Voldemor contra o Harry. Mas do que + gostei desse filme, foram os efeitos do final, lá no ministério, o Dumbledore brigando com o Lord, muito bons!!

 

 

  

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 6º filme, aiii, sinceramente, não gostei muitoo do filme, o livro é ótimo pq o Dumbledore explica como que o Voldmort é tão forte e como vão acabar com ele e tals , mas o filme, para a minha pessoinha, foi paradinhooo!!

 

 

 

 

  Enfim, o 7º, aliás, a primeira parte do 7º, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 , o grand-finale, a sensação do momento, o que todos aguardavam eufóricos, e graças aos céus, sai a notícia que ele ia ser divido, ufa, que alívio, já estava pensando ou em me decepcionar por cortar partes, ou levar um quit piquenique no cinema para ficar umas 5 horas assistindo… mas ele é lindo, esse filme realmente arrepia, a cena em que o Harry dança com a Hermione, me encanta; a hora que Voldmort abre o túmulo de Dumbledore, é chocante como há o mal nele, enfim, concerteza está fechando com chave de ouro!

 

 Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, a 2º parte do último filme, aiai, a despedida, mas vai ser sensacional, esperamos muitooooooooooooo por isso, eu pelo menos estou anciosíssimaaaa, e amanhã queridos e queridas, poderemos descobrir as últimas cenas!!!!

 Aí vai 2 fotos que achei dos atores principais: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, eles mesmos, na vida real…

… essa daí é para gente matar a saudade daqueles pirralhinhos lá com seus 10, 11 anos e descobrir que eles cresceram…

 … e cresceram mesmooooooooo!!! Podem falar o que quiiserem, mas acho os 3 lindos, a Emma com essa cara de super mulhe; o Rupert, esse jeitão atrapalhado, mas de menino gente fina; e o Daniel, ahh, é meu preferido, rsrsrs, com  essa cara de menino pegador!!! ^^

 É isso pessoal… fica aí a dica para quem nunca assistiu, leu… ás vezes começando do fim, por exemplo, indo assistir amanhã o final do final, se interesse!!! Bjuu

Read Full Post »