Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 20 de julho de 2011

90210

Olha eu de novooo! rsss… Eu sou muito fã de seriados, #percebemosflávia… Neh, acho melhor começar de novo…

Oiii gente, eu amo a série 90210… É mioro um pouquinho… Eu preciso de um vício em minha vida (Vicio bom galera…), tipo livro, blog, sseriado… Alguma coisa… E agora estou na era seriado! Sim, muitos e muitos seriados! Eu assisto 8 seriados o.o… Neh! E um dos que eu mais gosto atualmente é esse… Para quem é mais velho vai lembrar do famoso seriado “Barrados no baile”… Eu que tenho 21 anos, lembro! E esse seriado é a regravação do clássico… Chique neh!

Quando eu decidi assistir, pensei que era bobo e tals, mas gente… Viciaaaaa! E muito… Agora estou esperando a 4 temporada começar, mas só será em setembro… (ahhhhh, me matareiiii…de chorar neh, pq se me mater mesmo, num vou assistir… rsss)… Bom, para começar vou explicar o porque do nome… “90210 – Beverly Hills”… Simplesmente pq tudo acontece nessa city, e o número é o código postal… O seriado eu explico conforme o post! Pq esse seriado tbm dita moda!

Aqui é uma comparação! Os anos 90 x atualmente… O primeiro elenco na primeira foto e o elenco do remake na segunda foto… E o mais legal é que 3 personagens do seriado original, está na remake… Eu mostrarei conforme o post… E relaxem, mostrarei os meninos feios da serie tbm… rsss

Vamos começar com o porque da série acontecer… 90210 é a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas… A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra… Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Beverly Hills, o West Beverly… A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson…

Como falei de Annie Wilson, ela será a primeira…

Bom… Outra comparação… A personagem de Shannen Doherty, “Brenda Walsh”, era a Annie da nova remake… O mais legal é que ela participa da primeira temporada da nova série… Ela é a própria Brenda e remete a história da primeira versão, mas no fim da série, ela vai embora… A primeira foto de Shannen ai em cima é dela na primeira versão do seriado e a de baixo é ela atualmente… Agora vamos saber mais de Annie Wilson, que é interpretada por Shenae Grimes

Uma aspirante a atriz que quer se encaixar em Beverly Hills, mais ela vai acabar reecontrando uma antiga paixão, Ethan Ward e também vai acabar se envolvendo em várias desavenças e confusões com colegas de escola…

A Annie tem um estilo mais romântico e bem menininha, principalmente na primeira temporada… Depois influenciada por sua amiga Naomi, ela começa a ficar mais estilosa, mas sem abandonar suas características…

Jah os cabelos mudam neh! Na primeira temporada ela tava com o cabelo mais loiro e mais cacheado #babyliss… Na segunda ela começou com o cabelo comprido e um pouco mais liso, mas foi só no começo, depois ela cortou, clareou as pontas (californianas #certeza) e permaneceu com esse corte até a metade da 3 temporada… Se vcs repararem ela naum mudou muito da segunda para a terceira temporada, o cabelo dela simplesmente cresceu e as pontas foram embora… Entre os 3 prefiro o último, concerteza!

Agora vamos para a personagem de Naomi Clark, que é interpretada por AnnaLynne McCord… A personagem de Jennie Garth, é Kelly Taylor, que tbm está nas 2 primeiras temporadas da remake… Eu coloquei uma fotinha pequena da personagem “Erin Silver” porque Kelly volta como irmã de Silver e tbm reconta um pouco da primeira versão! Adorei isso… E na primeira versão ela era a patricinha da escola, o que é Naomi Clark

Naomi Clark é considerada a patricinha do West Beverly High, por ser mimada e manipuladora… Apesar de ser rica, popular e sempre conseguir o que quer quando quer, ela já passou por maus momentos… Teve que lidar com o divórcio dos seus pais, o término do seu primeiro namoro, a prisão por porte de drogas, a divisão de um irmão com sua rival, a sua emancipação e a traição do seu atual namorado. Sofre também com as armações de sua irmã mais velha, Jen Clark

O estilo de Naomi, faz juz a sua personalidade… ou seja, bemmm patricinha! Ela gosta de se vestir muito bem, e não dispensa grandes marcas… Não importa onde ela vá, sempre está linda, bela e sensual (ui!)… Os looks naum mudaram com as temporadas, só se atualizou a cada tendência fashion…

Jah o cabelo dela mudou um pouco… Lógico que ficou bem melhor neh! Na primeira temporada ela investia nos cachinhos (aqueles que parecerem que foram feitos com o dedo…) e particularmente naum gostava muito… Na segunda temporada ela deixou os cachinhos de lado e alisou o cabelo, mas não muito, deixando o volume e camadas… Jah na terceira temporada ela definitivamente esqueceu os cachos e não mudou muito do cabelo da segunda temporada, só deixou ele crescer

E mais uma comparação… A personagem Adrianna Tate Duncan, que é interpretada pela cantora e atriz Jessica Lowndes… Ela é a melhor amiga da patricinha da escola, no caso da remake é Naomi Clark… No Barrados no Baile, a melhor amiga da patricinha da escola, ou seja Kelly Taylor, era Donna Martin, que é interpretada pela Tori Spelling… Donna aparece na primeira temporada da remake quando vai visitar sua melhor amiga, Kelly e a sua irmã Erin Silver (daqui a pouco eu falo dela…)!

Adrianna Tate Duncan é a Diva do colégio porque é trabalhadora e enfrenta problemas pessoais… Adrianna mantém a família com seu salário de atriz, mas tem sérios problemas com drogas na primeira temporada… Sua melhor amiga é Naomi, a patricinha da escola… Viveu um turbulento relacionamento com Navid, até tê-lo traido com Teddy… Teve um filho de Ty Collins… isso mesmo, ela fica grávida!!! Loucura, loucura

Os looks de Adrianna começaram a ginar e tals só na segunda temporada, porque na primeira temporada ela é drogada e não se arruma muito… Mas depois, com influencia de Naomi e tbm porque ela é descoberta como cantora, os nossos olhos se agradecem ao ver seus looks…

Quando começou a segunda temporada eu levei um susto! O cabelo dela cresceu derepente… Não sei se é mega hair ou sei lah o que… Mas ficou mil vezes melhor… Na primeira temporada ela insistia em seu cabelo um pouco a baixo do queixo e liso… Não sei porque, mas acho que esse marcou muito a fase dela de drogada, que naum gosto muito… Na segunda temporada, o cabelão cresceu e ela ficou bem mais mulher!!! Adorava ela nessa temporada… Jah na terceira temporada, o cabelo não mudou, só acho que ficou um pouco mais liso… Mas sua personalidade, meu deus!!

Agora não tem mais comparação… E sim somente a remake do clássico… Antes de acabar o post quero ainda falar de mais duas meninas (que são minhas favoritas!), Erin e Ivy… A Erin é chamada pelo sobrenome no seriado porque ela prefere, então assim seja… Falarei de Silver e Ivy… rsss… Erin Silver é interpretada por Jessica Stroup, e Ivy Sullivan (que entra apenas na segunda temporada) é interpretada por Gillian Zinser… Amo o cabelo das duas!!

Erin Silver no início do seriado faz de tudo para não se integrar, distingue-se dos outros alunos por ser dona de um blog (Viu poque gosto tanto dela, rss…) onde espalha boatos e crítica dos alunos de West Beverly High School, acabando por ser vista como uma aberração… Torna-se melhor amiga de Annie e aos poucos volta a ser amiga NaomiElas eram amigas de infância! Apaixona-se (primeira temporada) por Dixon, irmão de Annie… No desenrolar da primeira temporada descobre-se que sofre de um distúrbio bipolar… A personagem na verdade nasceu em Beverly Hills 90210, é a filha do pai de David Silver com a mãe de Kelly Taylor

Vamos dizer que Silver abusa dos looks pesados e puxados para o “rock hippie”… Ela gosta muito de cores fortes e depois que volta a ser amiga de Naomi, é influenciada por ela e começa a ficar bem mais moderna, mas sem deixar seu estilo “rebelde” de lado… Ela é a mais ousada de todas…

Eu adoro o cabelo curto dela, mas eu acho que ela ta cortando muito e muito… Na primeira temporada ela tinha o cabelo mais comprido e mais preto, mas achava que aquele cabelo dava um ar de muito menininha nela… Na segunda temporada ela tbm me assustou quando começou, mas eu gostei muito do corte do cabelo dela nessa temporada, e ela deu uma leve clareada nele… Jah na terceira temporada, ela cortou mais!!! Sim… cortou e clareou… Eu gosto tbm, mas ainda prefiro o cabelo da segunda temporada

Ivy Sullivan entrou em 90210 na segunda temporada e agora jah é do elenco fixo… Ela é filha de uma produtora musical, Lauren Cooper, que tentará fazer a carreira de Adriannna Tate Duncan… Seu pai não liga para ela porque agora tem outra família… Ivy é surfista!!! Ela é muito sensível e odeia ser subestimada… Ela se apaixona por Liam, o cara por quem Naomi Clark é afim… Eles não dão certo juntos! Ela se dah melhor com os meninos do que com as meninas, mas depois de um tempo acaba virando amiga de Naomi e das principais do seriado… Ela ainda vai namorar Dixon, o irmão de Annie, mas no final da terceira temporada ela se casa com Raj, um indiano que tem leucemia… Ual!

O estilo da personagem de Gillian é bem jogado e confortável… Eu acho o estilo dele bem fofo… É um estilo típico de surfista mesmo…

O estilo é de surfista e o cabelo tbm… Ela não mudou o cabelo da segunda para a terceira temporada…. E eu gosto disso! o cabelo dela é lindo do jeitinho que eh… Na terceira temporada ele só cresceu um pouco… só isso! Adoro…

Aqui estão alguns dos meninos que estão no seriado… Feios não??? rsss… Não deu para colocar todos, mas aqui vocês já tem uma noção da feiura dos homens!!! Bom galera, esse foi meu pequenininho post sobre esse seriado sensacional! Espero que tenham gostado e tenha tido paciência para ler tudo! rsss… Bjos, até breve!

Hoje no TAB eu falei: Nova legging para o seu guarda-roupas… – “Legging Bones…”

Hoje no EG eu falei: Camisas transparentes e brancas! – “Camisas para que te quero!”

Read Full Post »

Oii pessoal!! E o fds?? Td blz??? =)

Depois de ir para Catanduva e assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, hehe, lindoooooo, maravilhoso, o filme + fiel ao livro, td, td, td, td!!! Aii, suspiro de emoção até agora, rs!!! Enfim… e ainda a sensação do momento são eles, achei umas coisas hilárias que fizeram com as personagens do filme.

São rostos dos personagens que encaixaram em capas de LP, é aquele CDzão grandão, rsrs, de bandas e cantores antigos!!

Esse é David Bowne na capa do CD Aladdin Sane.

E esse é Rony Wasley…. com essa cara de pateta nem dá para levar tão a sério a capa do Cd, né!!

Esses são Ramones.

E esses são Lucio Malfoy, Belatriz Lestrange, Voldemort e Draco. Nariz feio ficou o de Voldemort.

Michael Jackson no CD Bad.

Voldmort, como ele é Bad msm…

Banda U2 (amoooo) na capa do CD War.

Hermione, na verdade, ta + para Emma né!!

Capa do Cd de Queen II.

Nessa, tem Hermione, Dobby, Rony e Harry Potter.

Elvis na capa do CD ’68 Comeback.

E esse é Snape. Cara de amargurado, como sempre!!

Esse é o álbum Dark Side of the Moon, do Pink Floyd.

Esse é o símbolo das Relíquias da Morte, história do 7º Harry Potter.

Bjuuu!!!

Read Full Post »